segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

A mais estúpida de 2021

Nos Estados Unidos da América o ano passado foi aquele em que a esquerda autoritária, violenta, racista, perversa corporizada no Partido Democrata mais se mostrou como de facto é, não hesitando em tentar avançar com acções concretas – apenas travadas ou revertidas por governos estaduais e tribunais - que visam, efectivamente, a transformação fundamental do país, de uma sociedade capitalista com liberdades e direitos fundamentais para uma de tipo socialista ou mesmo comunista, onde a discriminação, a segregação e a repressão são práticas comuns - ou seja, a Comuno-Confederação. Compreensivelmente, a retórica acompanhou este recrudescimento, e não faltaram exemplos de afirmações, sim, estúpidas, até mesmo surreais, como... habitualmente (é sempre de (re)ler as anteriores edições desta rubrica, nem que seja apenas para rir), mas também violentas e perigosas – vindas, nunca é de mais salientar, não apenas de políticos mas também de «jornalistas» e de «artistas».
Entre as «finalistas» - ou seja, personalidades (?) e as patacoadas que aquelas proferiram – são de destacar: «Biden trouxe para a presidência os princípios,valores e aspirações que motivam as pessoas decentes em todo o lado, e que estão entre as visões essenciais do Prémio Nobel da Paz, e os valores essenciais da Ideia Americana no seu mais nobre e melhor», Brent Budowsky; «Os republicanos estão a desvalorizar a impugnação, a resignação presidencial e agora a 25ª Emenda», Aaron Rupar; «O facto é que os momentos mais honestos e competentes de liderança presidencial no Afeganistão durante os últimos 19 anos foram as últimas duas semanas», Matthew Dowd; «No mínimo estamos a ver uma demonstração impressionante de pura competência», Paul Krugman; «Vamos continuar a liderar no Mundo, incluindo sermos os líderes em evacuação», Jen Psaki; «(O Partido Republicano) não conseguiu superar o facto de ter perdido a f*d*d* guerra civil», Bradley Whitford; «Não penso que seja dito o suficiente sobre a obsessão patológica dos brancos em possuir e consumir corpos de pessoas negras», Bree Newsome; «(Donald Trump) é o nosso, americano, criminoso de guerra de um tipo que nunca experimentámos antes», Carl Bernstein; «Há racismo construído fisicamente em algumas das nossas auto-estradas», Pete Buttigieg; «Este presidente é cúmplice nesse crime porque ele instigou aquela insurreição que causou aquelas mortes e esta destruição», Nancy Pelosi. Todas as frases «concorrentes» citadas acima, e as pessoas que as disseram ou escreveram, mereciam, sem dúvida, o «galardão máximo». Há os elogios absurdos à actual «administração» que, obviamente, não conseguem de todo esconder o desastre que ela tem sido, tanto interna como externamente. Há as recorrentes, tresloucadas, suspeitas e acusações de «racismo», mesmo nas mais improváveis localizações e situações. E há ainda, como não podia deixar de ser, as críticas e as condenações – na verdade, calúnias sem fundamento – contra o Partido Republicano e Donald Trump por alegadamente incitarem à violência – meras projecções, claro, porque os democratas é que o fazem. E, porém, nenhuma delas «venceu»...
... Também porque, e precisamente, se a estupidez é o principal critério nesta escolha, então o «triunfo» só poderia ir para John Kerry, que afirmou: «Mesmo que cheguemos a zero em emissões, ainda temos de tirar dióxido de carbono da atmosfera». Os aldrabões, fanáticos, doentes mentais que alertam para o dito «aquecimento global» e as supostas «alterações climáticas» não parecem conhecer limites ao seu ridículo. E neste caso é ainda mais grave porque está em causa alguém que «apenas» foi senador por 28 anos, candidato nomeado (pelo PD) à presidência, e secretário de Estado (isto é, ministro dos Negócios Estrangeiros) durante quatro anos. Kerry, é certo, nunca foi particularmente... brilhante, mas teve sorte durante toda a vida, incluindo ter-se casado com a «portuguesa», e multimilionária, Teresa Heinz. 

1 comentário:

mensagensnanett disse...

A DISTINTA HIPOCRISIA DO EUROPEU DO SISTEMA XX-XXI
.
.
Tendo em vista condicionar os Identitários, o europeu do sistema XX-XXI evoca tragédias que acontecem a migrantes...
-> ora, o europeu do sistema XX-XXI, sim, eles é que são o impulsionador dessas tragédias:
.
1- eles bloqueiam a introdução da Taxa-Tobin.
[a Taxa-Tobin ia promover o desenvolvimento dos povos mais pobres]
Mais, eles estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
.
2- eles bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
Mais, eles estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Mais.
Tendo em vista condicionar os Identitários, o europeu do sistema XX-XXI evoca os nazis hitlerianos.
Ora, eles, sim eles, é que são da mesma laia dos nazis hitlerianos:
- o problema dos nazis hitlerianos não era Identitário, mas sim, ódio tiques-dos-impérios: ódio à existência de outros...
- o europeu do sistema XX-XXI é da mesma laia: eles (em conluio com os supremacistas demográficos) propagandeiam ódio às intenções identitárias... que prejudicam negociatas de... índole esclavagista (abundância de mão-de-obra servil).
.
.
Nota importante:
-OS BOYS E GIRLS (Merkel, Sarkozy, etc) DO PSEUDO-ACOLHIMENTO DEVEM SER JULGADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE
.
.
.
.
Separatismo Identitário
(separatismo-50-50)
.
O CIDADÃO DE ROMA CONTINUA IGUAL!!!
-> o cidadão de Roma XX-XXI (tal como o cidadão de Roma do passado) projecta uma economia partido do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
.
.
Separatismo Identitário na Europa:
--» Por um lado, temos o EUROPEU CIDADÃO DE ROMA: das negociatas...
--» Por outro lado, temos o EUROPEU IDENTITÁRIO: este europeu valoriza o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade: 'ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'.
[pois é, é isso: na origem da nacionalidade, não estiveram, nem tiques-dos-impérios, nem negociatas de índole esclavagista -> o cidadanismo de Roma]
.
.
.
.
.
SEPARATISMO-50-50
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
.
.
P.S.
O que há a dizer ao europeu do sistema XX-XXI (em conluio com os supremacistas demográficos) é simples e óbvio:
- possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
- não sejam nazis!!!
- ou seja: respeitem/aceitem a existência de outros!!!
Resumindo: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
.
.
.
P.S.
QUE SE ENTENDAM!
Não-nativos naturalizados europeus renegam o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade... que se entendam... com os europeus do sistema:
- os europeus das sabotagens sociológicas (substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) anti-intenções identitárias que prejudicam negociatas de índole esclavagista.